Amadinhos

Lendo 
nessa Semana

Oi leitores e amadinhos, tudo bom com vocês?
Bom hoje eu vou colocar aqui oque eu ando lendo nesses últimos dias .

Bom como todo mundo já sabe, e eu nunca me canso de lembra (rsrsr) eu AMO DE CORAÇÃO livros de terror, tipo vampiros, lobisomens, Espíritos e outros seres sobrenaturais , e bom esses últimos dias andei lendo livros desse gênero!

Bom o livro Acampamento Shadow Falls – Nascida a Meia-Noite foi oque eu li nessa semana.
 Nem preciso falar nada, quem já leu o livro sabe do que eu estou falando né? Simplesmente E-N-C-R-I-V-E-L , deslumbrante, amei muito toda há história do começo até o fim, tipo todos os personagens tem um ótimo papel, é como viver essa história de verdade, como se a gente caísse dentro do livro, porque precisávamos vivenciar o conto por nós mesmas!

Nem sei como posso agradecer a C.C Hunter por criar essa história tão magnifica e nós dar uma experiência tão linda e inédita, pois eu não sei quem já leu, mais eu nunca tinha ficado assim ao ler um livro. C.C Hunter você esta de P-AR-Á-B-E-N-S de verdade, você com certeza entrou para minha lista de Autoras Perfeitas e entrou pra ficar no topo!!

Espero que realmente gostem do livro, quem já leu acho que gosto, quem não leu, aconselho a ir rápido há uma livraria e compra-lo logo! Rsrsrsrs
Beijos
Ass: Marta Miquele 

2 comentários:

  1. Ai, que bom que gostou tanto assim do livro... Nunca tinha visto, mas confesso que me deixou muito curiosa...

    Vai ter resenha??

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    PS: Alguém que MUDAR A CARA do seu blog? Tem uma PROMOÇÃO de TEMPLATE: http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/promocaoo-de-template.html

    ResponderExcluir
  2. *-----------* sua animação é tão grande que deu até vontade de ler

    ResponderExcluir