Boa Tarde

Olá queridinhos, tudo bem?

Bom gente , hoje vamos colocar mais um atag que recebemos , aqui pra vocês.

Tag – Se eu fosse



Regras:
- Citar o Blog que criou essa Tag, o blog Infinito da Cris;
- Indicar 5 blog para responder.

Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Sempre para frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido:  Audição
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta: Violeta  
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um animal: Cobra
Se eu fosse um som: o som das folhas balançando com o vento
Se eu fosse uma música: Warrior – Demi Lovato
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Biblioteca
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Leitura
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 21
Se eu fosse um símbolo: ?

Bem anjinhos, eu amei a tag, e espero que os meus indicados também gostem:


Bom gente , Por hoje é só isso. Muitos beijos
Ass: Marta Miquele

1 comentários:

  1. Eu também respondi essa tag. Eu também seria um doce!
    *---*
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir