Resenha

Resenhar 



Oi  Galerinha, tudo bom com vocês?
Essa semana foi bem difícil e cheia de coisas pra fazer, mais tirei um tempinho pra ler um livro que eu amei.
Bom hoje eu vô colocar a resenha do livro Desperta do Amanhecer – Acampamento Shadow Falls.
Vamos lá?
Desperta do Amanhecer  é a continuação do primeiro livro Nascida a Meia-Noite que conta  história da Kylie Gallen , uma menina cujo  os pais estão se divorciando e seu namorado acaba de termina seu romance com ela. A vida de Kylie fica mais difícil quando  sua mãe resolve li colocar em um acampamento para jovens problemáticos. Mas logo Kylie descobre que o motivo pelo qual esta naquele acampamento não tem nada haver com problemas mentais, e sim pelo fato dela não ser humana. No acampamento Shadow Falls Kylie descobre grandes amigos e dois amores incondicionais, Lucas o lobisomem no qual ela tem um passado não resolvido, e Derek um meio Fae (fada) que  faz lembrar muito de seu ex-namorado , e que se apaixona por ela logo de vista.
Bom no segundo livro Desperta do amanhecer, Kylie acaba fazendo grandes descobertas , como o fato de ser filha de outro homem, e que seu pai biológico também via fantasmas, e que ele também  foi adotado e por isso não pode descobri oque realmente é. Kylie continua muito indecisa sobre sua atração por Lucas, e ainda não sabe oque realmente senti sobre Derek. Na verdade e que ela senti medo que o que ela sinta por Derek seja uma mentira, já que ele tem o dom de mudar os seus sentimentos, (exemplo: quando ela tá com medo, ele consegue fazer ela ficar confiante). Mas oque aborrece realmente Kylie e o fato de nem ela mesmo saber oque ela é. Tudo que ela sabe sobre si mesma, e que ela pode ver fantasmas e que pode ter sonhos Lucidos ( ela pode invadir sonhos de outras pessoas).
Quando Lucas vai embora do acampamento, seu romance com Derek finamente parece ir para frente, mais tudo acaba mal quando ela começa a ter sonhos bem ousados com Lucas, e Derek começa a sentir a culpa que ela sente por esses sonhos.  Derek decidi se afastar dela até ela decidir oque , ou melhor , quem ela quer de verdade. Ela já estava decidida que queria Derek e estava pronta pra dizer isso pra ele, quando Lucas volta e começa a mudar seu sentimento. Quando ela é sequestrada por um vampiro que ficou obcecada  por ela, Lucas vai salva-la e ela começa finalmente a ceder ao amor que senti por ele.  
No final, Kylie acaba tendo uma grande surpresa no acampamento, e que finalmente pode ajuda-la a descobri oque ela realmente é.

Bom espero que vocês gostem
Beijos
Ass: Marta miquele



0 comentários:

Postar um comentário