Clássicos da Mamãe

Clássicos da Mamãe
Olá meus amores, bom hoje vamos colocar uma coisa que faz tempo que nós não colocamos aqui no nosso blog, hoje vamos falar dos clássicos da minha mãe.
                                                       O primeiro livro é:       
 Um Abismo Profundo
Autor(a): Cherry Adair
Editora: Nova Cultura LTDA
Número de Páginas: 319

Resumo do livro:  Encantada com a beleza de uma ilhota na Polinésia, a tradutora Tália Cruise não percebe o perigo que ocorre , até quase morrer na misteriosa explosão do iate em que passeava. Ela é resgatada pelo enigmático Michael Wright , cujo dinamismo é tão evidente quanto sua sensualidade... Um estranho que não é o que parece ser.
Michael viera acerta contas com o pai de Tália , a quem  julgava ser responsável pelo incidente que acabara com sua carreira. Tália era seu alvo de vingança , mais acabou se tornando alvo de seu coração. Como esquecer o passado , sobreviver ao presente, e consolidar um amor para o futuro , se entre eles existe um abismo tão profundo?

Minhas palavras: Bom gente, apesar de minha mãe ter esses livros, eu nunca li nenhum deles, ela  nunca deixo. Mais pra quem é mais velho, e curti uma história antiga, esse livro com certeza é uma boa indicação.

O segundo livro é:

A Guerra das Rosas
Autor(a): Shannon Drake
Editora: Nova Cultura LTDA
Número de Páginas: 314
Resumo do livro: Eles nasceram pra ser inimigos,  destinaram-se a ser amantes... personagens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher... e o prêmio era o coração de um homem.
A bela e voluntariosa Genevieve faria qualquer coisa para salvar seu amado castelo de Edenby... até partilha o nome e a cama com seu mais traiçoeiro inimigo. Ela era lorde Tristan de la tere , cavaleiro e nobre. Magnífico na batalha, liderou por terra seu exército invasor, apenas para se torna prisioneiro do charme sensual da donzela que secretamente tramava sua destruição.

Bom, acho que vocês vão gosta dos livros...
Beijos
Ass: MARTA MIQUELE


1 comentários:

  1. não conhecia esses livros, achei ambos legais.,
    gostei do seu blog
    estou seguindo!
    tbm curti no face e sigo o twitter

    segue o meu?
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir