Boa Noite amores

Lá vai mais um capitulo da minha história amores


Capitulo Dois

Quando  eu acordei, estava em uma maca de  hospital com um monte de olhos em cima de mim! Tentei me levantar, mais minha cabeça girou como uma bola, me convenci de que isso não era uma boa ideia no momento.

- A onde eu estou? Perguntei assustada olhando para pessoas desconhecidas.
- vocês esta na enfermaria, fique tranquila, estamos cuidando de você!
- oque aconteceu?
- encontramos você desmaiada perto da cena do crime! O incêndio afetou bastante você.
- crime ? que crime? Então não foi um sonho? Então minha mãe esta... morta?
- lamentamos que sim! bom acho que você ficara mais confortável conversando sobre isso com seu padrinho, ele esta esperando pra ver você!
Padrinho? Ela só pode estar se confundindo , eu não tinha padrinho, em toda minha vida, foi só eu e minha mãe.
- Acho que você esta enganada, eu não tenho padrinho.
Mais ela não escutou , já estava fora da sala. Fechei meus olhos, não podia acreditar no que ela acabara de me falar. Eu fechei os olhos, minha mãe esta morta... não podia acreditar nisso. Ela estava morta e eu estava sem ninguém no mundo!
Quando abri os olhos, dei de cara com um homem na porta. Estava com a mesma expressão do homem que eu vi no ponto de taxi antes de ir pra casa! Despois de uma bela olhada, percebi que era o mesmo homem, mais com cara de  mais preocupado do que de exausto. Ele parecia me olhar profundamente, como se tentasse ler meus pensamentos.
- você esta bem? Ele perguntou, como se estivesse com medo da minha resposta.

- Quem é você?
- meu nome e Joseph  ,sou seu padrinho.
- não e não. Eu não tenho padrinho.
- não me admiro que você não me conheça. Já esperava por isso , quando você não me reconheceu no ponto de taxi mais cedo. Já faz muito tempo desde a ultima vez que nós vimos! Você tinha menos de um ano.
- eu acho que você se enganou, minha mãe me contaria se eu tivesse um padrinho. Ela não esconderia isso de mim!
- duvido que ela falace de mim pra você, ela me detestava, e detestava o fato de seu pai se meu melhor amigo. Nunca quis que eu chagasse perto de você.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, ele realmente esperava que eu acreditasse nessa história absurda?
- você só pode estar louco, ou delirando.
- sei que é difícil de acreditar, e sei que se eu estivesse no seu lugar hoje, também não acreditaria. Mais e a pura verdade! Eu poderia li contar toda história, mais acredito que você precise se aquietar!
- Não vou dormi, e não estou cansada. Então ou você me conta a história e tem uma pequena possibilidade de eu acreditar em você, ou pode ir embora e nunca mais vim me incomodar!
- acho que vou ficar com  a primeira! Bom, seu pai se chamava Lorenzo Bartolini . Eu e seu pai nós conhecemos na escola, no primeiro ano do ensino médio! Nós éramos muito amigos , nós afeiçoamos muito desde o primeiro dia! Seu pai era um homem esplendido, muito inteligente  e corajoso, adorava uma boa aventura e foi assim que ela conheceu sua mãe. Ela também era uma mulher esplendida, de muita fibra, e logo os dois se sentiram atraídos um pelo outro. Tudo parecia perfeito ate seu pai ter que contar verdade  a sua mãe...
- Que verdade?
- não acho que isso seja uma conversa pra si ter agora Lizz. Acho mesmo que você deva descansar agora!
- já disse que não estou cansada, e você me disse que iria me contar toda a história, ou você se esqueceu das suas opções?
- Gosto do dó seu jeito, bem parecida com sua mãe.
- não muda de assunto, conta logo!
- se você faz questão...  Seu pai era ... era um bruxo Lizz, um bruxo muito poderoso. Ele escondia isso de sua mãe, porque pensava que ela o deixaria se soubesse oque ele era de verdade. esperava que quando ela finalmente soubesse de tudo, ela tomaria a decisão mais sensata que era se afastar, mais pra surpresa dele, e de todo mundo  ela quis mais do que nunca depois da verdade, ficar com ele. Acreditou que poderia enfrentar todo o perigo pra ficarem junto. E depois que você nasceu foi tudo tão rápido, e nós sabíamos que o perigo estava perto! Ate que eles chegaram, um grupo homens em busca de poder, os mais temidos por todos. Seu pai deu a vida tentando salvar sua mãe e você que fugiu com você logo depois do ataque...
- espera ai, você espera mesmo que eu acredite que meu pai era um bruxo? Você realmente espera que eu leve isso tudo a serio?
- bom vamos deixar bem claro, que foi você eu fez questão de entender uma história tão complicada, quando você nem ao menos consegue  contar 2+2.
- talvez eu entendesse se você contasse alguma coisa mais sensata ou dentro do padrão de realidade! Não existe bruxos, não existe essa história de magia! Estou começando a achar que é você que deveria estar em uma maca, não eu!
Ficamos nós encarando, decidindo quem iria desistir primeiro, e pra minha surpresa não fui eu.
- acho que vou embora agora, foi muita coisa pra uma noite. Durma bem e tenha um bom descanso, prometo que volto amanha pra ver como você estar!
- não precisa perde seu tempo. Foi oque eu disse entre os dentes, pra garantir que ele não ouvisse!
Depois que Joseph se foi, comecei a desejar que ele não tivesse ido! Ficar sozinha só me ajudou a ficar mais paranoica! Não tinha como não ficar ligando  os fatos em minha cabeça! Ser metade bruxa era uma explicação pra todos os acontecimentos estranhos que ocorria quando eu estava presente! Nunca contei a minha mãe, mas coisas explodiam quando eu ficava com raiva! E outras flutuavam quando eu ficava feliz! Muitas das vezes pensei que estava louca, e esse fosse o motivo de ver tais coisas acontecerem. Mais agora depois da história do tal homem que dizia ser meu padrinho que eu nunca conheci, uma opção finalmente pareceu ser mais razoável. Razoável talvez pelo fato de eu realmente não querer acreditar que eu era louca, e em  minha mente em algum lugar, um pensamento vago realmente me dizia que ser metade bruxa era melhor do que ser inteiramente louca!
Quando mais tentava encontrar respostas, mais as coisas me levavam a história de Joseph . pelo menos a história me serviu pra alguma coisa, eu finalmente consegui pegar no sono!

2 comentários:

  1. Ufa pensei que vc não postaria mais!! Feliz que voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, nós tivemos um problema mais ele já se resolveu, e agora ta tudo certo.
      Beijos
      Ass: Marta Miquele

      Excluir