Ideias para o Aniversário do blog \o/

    oiee gente !! deixa eu logo me apresentar cof-cof aqui é a Elane Miquele que como a Marta diz eu sou a "Designer" do blog (SQNunca rsrs) então queria pedir muitooo um favor á vocês... quero me deem ideias, porque o nosso blog vai fazer 1 ano em Novembro e queria fazer uma coisa bem especial, eu to pensando em mudar o Template isso já é certo. Mas eu queria uma outra coisa, Porém nada passa pela minha cabeça. Por isso peço a ajuda de vocês porque quero logo providenciar de acordo com as ideias de vocês.
Comentem viu !!! rsrs

7 comentários:

  1. Sei como é não ter inspiração fui mudar meu blog pelo seu 1° aniver, mas foi meio que um fracasso( sou meio que burrinha quando se trata de configurar, :-P ). Seu blog é lindo vcs estão de parabéns!! Sei que vcs vão criar algo legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Muito feliz que goste do nosso blog... Too participando do sorteio , obrigada por avisar
      Muito beijos
      Ass: Marta Miquele

      Excluir
  2. Tem sorteio no blog da uma passada la para participar!! napratheleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te mandei um email sobre a parceria, ve lá e depois me diz!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, sugiro uma promo com os blogs parceiros!
    Beijos e aguardo as novidades.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que colocar musica no blog seria legal , mas não precisa ter letra , só uma melodia gostosa e calma que seja propicia a leitura :p

    ResponderExcluir
  6. Seria bem legal fazer uma promoção de aniversário :D
    Aguardo novidades ;)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir