Resenha

Oi Galerinha...
Boa tarde amores, estou de volta há todo vapor, e hoje vamos resenhar bastante rsrsrsrs
Primeira resenha vai ser do livro que eu AMEI que foi Acampamento Shadow Falls - Nascida a meia-noite da C. C. Hunter. Eu fiquei muito apaixonada pela Série e nossa foi de arrepiar os cabelinhos dos braços. Agora estou no segundo livro, que é  Desperta do amanhecer , já estou na página 323 e estou amando também...  Mas vamos lá fazer a resenha do primeiro livro.


Acampamento Shadow Falls

Nascida a Meia-Noite
Kylie Galen é uma garota de 16 anos que esta passando pela pior faze da sua vida, seus pais depois de muita crise de casamento, decidiu finalmente se divorcia , seu namorado finalmente decidiu que uma garotinha que seria como brinquedinho sexual pra ele, era melhor do que ela. Depois de ir para uma festa onde não deveria está, na companhia de pessoas erradas, Kylie acaba sendo presa, e depois sua mãe decide li coloca em um acampamento para pessoas problemáticas. Mia Kylie sabe que não é só por ter sido apanhada em uma festa que continha drogas, que a mãe esteja li mandando para esse acampamento, é sim pelo fato de seus terrores noturnos tenham aumentado nesses últimos dias. Sua mãe realmente acha que ela é doida... Kylie contava com a lucidez do pai, para convencer a mãe de que não precisava daquilo, mais depois da separação, o pai nem ligava mais pra ela.

A Caminho para o acampamento, Kylie acaba conhecendo alguns amigos no ônibus , uma deles foi a Miranda, uma bruxa muito poderosa, e a outra é a Della uma vampira de um mal humor incomum , mais logo apoís um tempo no acampamento a garota descobri que essas duas meninas vão se torna suas melhores amigas! Kylie por outro lado é um tremendo mistério, ninguém nem ela mesmo sabe oque ela é de verdade. Durante o tempo que passa em Shadow Falls, Kylie descobre que senti um amor por seu antigo vizinho, o Lucas, mais também acaba descobrindo um desejo intenso por Derek , que é u meio Fae e também e lindo!!!

Bom , passaram 3 livros para finalmente Kylie descobri oque ela é de verdade!!!

Espero que vocês gostem amores, e super indico o livro pra vocês!!
Beijos
Bay: Marta Miquele

1 comentários:

  1. OMG, amei sua resenha viu... Eu fiquei super curiosa mesmo para ler esse livro, está de parabéns...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir