Ano Novo

Firework
2014
Todos Preparados ?
Por que eu estou!!!
É gente, é isso mesmo o que parece, eu estou obcecada com o Ano Novo. Nossa , sei lá, eu acho que vai ser melhor do que 2013, então estou doida para que comece. NÃO LIGUEM PARA MINHAS LOUCURAS.


Mas tipo assim, eu realmente desejo que o ano de vocês sejam assim como essa árvore. Muito grande, verde, e cheia de charme e brilho. Uma verdadeira conquista, para aqueles que merecem. Um verdadeiro sonho para aqueles que sabem sonhar de verdade.


Ass: Marta Miquele




4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Conheci seu blog através do quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br/p/mural-da-divulgacao_15.html e gostei muito, muito lindo. Estou te seguindo e convido você a me seguir também.
    Feliz Ano Novo!
    umunicorniosolitarionomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo já amore. Amei seu blog. Obrigada pela visita;. Beijossss

      Excluir
  2. Feliz ano novo, e que todas as suas expectativas se realizem! :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii também estou bem ansiosa pelo ano que começou, estou super feliz... Que este ano venham mais seguidores, parcerias e amigos leais. Eu agradeço a vocês também pela imensa colaboração que tive em meu primeiro ano de blogueira efetiva, espero do fundo do coração que consigamos atingir nossas metas este ano... Um grande beijo as duas e muita determinação (porque como eu já disse, sorte não tem nada a ver com isso)!!

    ResponderExcluir