Homenagem ao Maior e melhor Blog que eu já vi!!
Hoje, vou fazer há homenagem ao melhor blog que eu já vi. Tipo gente na minha opinião é claro. Não que os outros não sejam bons, eles são ótimos, mais eu tenho uma opinião melhor desse blog. A dona é muito gentil, carismática, criativa, a melhor! Eu amo tudo ela, amo seus posts, amo seu blog. Ela me ajudou bastante em tudo isso. Veio me apoiando desde o começo.  Me deu ideias,  me criou momentos. Foi uma das pernas mancas que apoiaram minha casa no fim de tudo. Tenho orgulho de ser parceira dela. E muito mais orgulho de ela ser uma a amiga. Eu queria parabenizar a Na Prateleira (Silene) por ser dona de uns dos mais lindos blogs que eu já vi. Parabéns, e que seu blog continue nesse caminho em 2014.
Feliz Ano Novo.
Beijoooos

 ('\.../').
   (.) Maravilhosa Na Prateleira
  (,,)(,,)

Ass: Marta Miquele 

1 comentários:

  1. Aiiii, fiquei mega feliz agora, nossa nem esperava muito lindo, obrigada mesmo... E sempre que precisar e eu puder ajudar estou aqui!! Feliz ano novo para vocês também!!

    ResponderExcluir