Mil Desculpas

Gente, eu sei que eu vivo errando. Ultimamente , oque eu mais recebi foi critica pela minha escrita. Eu não vou reclamar com aqueles que falaram, por que eu sei que estou errada. Alguns dos meu erros  são muito grandes. Mas gente, quando eu faço uma postagem grande, eu fico tão cheia de coisas na cabeça, que as vezes eu sempre me esqueço de corrigir os erros no final. Muitas vezes eu já esqueci dos acentos, das virgulas, palavras fora de ordem, algumas eu até esqueço de colocar. Mas sério, se vocês soube-sem como é ter varias ideias na mesma hora e não saber oque fazer com elas, vocês também iam se esquecer de corrigir o "Atrazado" e colocar o "S" que é como se escreve. Me desculpem pelos erros, eu realmente estou muito envergonhada, mas eu sempre estive ciente de todos eles. Eu sei que é uma grande responsabilidade ter um blog de literatura, e chegar no final errar em quase todas as palavras, mas eu sei do meu erro, e estou me esforçando para corrigi-los o mais rápido possível. 
Mais uma vez, peço um milhão de desculpas!
Beijos
Ass: Marta Miquele :(

0 comentários:

Postar um comentário