Tag

Tag:
Eu e minhas esquisitices

Olá galerinha, como vai vocês?
Hoje vamos colocar nossa nova tag, que nós mesmo criamos!!
É muito interessante, por que nós acabamos descobrindo coisas interessantes sobre nossos amigos!!!
v  Regras:

1° Falar 10 esquisitices sobre você mesma(o)!
2° Indicar há 5 (ou mais) blogs parceiros!
3° Anunciar quem criou a tag, que no caso foi nós do Perdida Nas Histórias :D
Vamos lá?
10 esquisitices sobre mim:
1- Amo cobras, e quando crescer vou compra uma pra mim, de preferencia Jiboia Albina!
2- Vivo apagando as músicas que não escuto do meu celular, e depois coloco todas de novo, porque tenho a esperança de escuta-las rsrsrs!
3- Amo a nova novela da globo Além do Horizonte , porque tenho a esperança de ela ser sobre mutantes e bichos que comem pessoas vivas!
4- Tenho costume de ver filmes de terror , e depois ficar vendo “coisas” por ai, e de arrepiar!
5- Odeio sapatilhas!
6- Vivo quebrando os fones de ouvidos!
7- Leio livros em PDF em 2 dias consecutivos , sem doer a vista!
8- Vivo perdendo o prendedor de cabelo, e depois fico procurando igual doida!
9- Fico me colocando no lugar dos personagem dos livros que eu leio!
10- No fim de tudo, a cada dia tenho uma nova esquisitice!

Bom gente, como eu criei a tag agora, deixo ela livre para quem quiser pegar .
Beijos galerinha, isso é tudo.
Beijos tchau

Ass: Marta Miquele

4 comentários:

  1. Eu sou meio igual com o prendedor de cabelo, o pior é quando eu coloco ele do meu lado p ajeitar o rabo do cabelo, quando vou pegar, sumiu!! É sobrenatural, kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. "3- Amo a nova novela da globo Além do Horizonte , porque tenho a esperança de ela ser sobre mutantes e bichos que comem pessoas vivas!" PENSEI QUE ERA A ÚNICA !! aushhsaushsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Ai, fiquei decepcionada quando descobri que não era isso. :(

      Excluir