Vestibular

Digo com Orgulho:
Ela passou no Vestibular
É galerinha, é isso mesmo, minha irmã amada Elane Miquele passou no vestibular, então dedico essa postagem inteiramente há ela!
Muito orgulhosa, vocês não conseguem nem imaginar minha felicidade!
Ela passou em 1° lugar em Enfermagem no CESUPA!!!
Ela ainda nem completou o ensino médio, tem 17 anos, e já encarou de cara o vestibular, e passou logo de primeira.
O CESUPA até ligou para a escola onde ela estuda, para homenagear a Caloura de lá que tinha passado em primeiro lugar!
Vocês imaginam a festa que teve aqui! Colocamos a marchinha, saltamos fogos, quebramos muito ovos, jogamos muito trigo, e claro choramos muito de felicidade por ela! Ela merece, afinal se esforçou muito por isso!
Ai eu falando assim, até parece que eu e ela nós damos bem né?
A gente se da bem sim, mas também temos nossas GRANDES diferenças. Mas isso não significa que eu não ame ela. Amo ela muito, e só Deus sabe como eu estou feliz por ela.
Ela é chata, implicante,  enjoada, vive me perguntando se eu acho ela gorda, não gosta de andar sozinha, e vive dizendo que eu escuto a mesma música mil vezes, mas mesmo assim, eu amo ela. Ela merece tudo de bom na vida, e sei que ela conseguiu tudo isso com muito esforço e suor, afinal se não fosse desse jeito ela não chegaria até onde chegou. Eu sempre acreditei nela, no potencial dela. Agora eu vejo que não estava errada! Como nossa vizinha disse:
“Isso é só o começo, a verdadeira festa vem no final”
Então é espera, até ela esta com o diploma na mão!!
Só de pensar que daqui a 3 anos vai ser eu, da um nervoso.

O CESUPA que me aguarde!! Rsrsrs
Beijooooooooooooooooooooooooooooos
Tchau Tchau

Ass: Marta Miquele 

1 comentários:

  1. Nossa, mega feliz, muito boa a noticia! Meus parabéns a ela, sei como é difícil a vida de universitário, sempre tendo de estudar muito! A família toda deve ter muito orgulho mesmo!! Meus mais sinceros desejos de que ela seja dedicada e feliz com a escolhas feitas... Não te desejo boa sorte Elane, porque sorte não tem nada a ver com nossas conquistas alcançadas somente pelos nossos esforços (por isso não devemos dar a ela credito, mas somente a nós mesmo)... Beijos e que mais noticias boas venham!

    ResponderExcluir