Estreia

Jorna-livros
 Vocês perguntam, nós respondemos!

v  09/12/2013
Boa tarde leitores!
Estamos aqui hoje para trazer-lhe informações do mundo da Leitura!!!
Vamos começar com as promoções de Compra Online no Submarino!!!




 Livro – Box Trilogia Jogos Vorazes R$: 69,90  Parcelamento de 6x de 11,65 sem juros

 Livro – Box da Série Percy Jackson e Os Olimpianos (5 Livros) R$: 69,90
Parcelamento de 6x de 11,65 sem juros

Kit Livros – John Green (3 Volumes) R$: 54,90 Parcelamento de 5x de 10,58 sem Juros

Livro – Box As Crônicas de Artur (3 volumes ) – Edição Econômica R$: 69,90 Parcelamento de 6x de 11, 65 sem juros

Kit Livros – Divergente + Insurgente R$: 59,90 Parcelamento de 5x de 11,98 sem juros.


Coleção Nicholas Sparks  De: R$ 139,50
Por:  R$ 89,90 (-35%)

Sugestões de Livros

Tá , agora Vamos falar de sugestões de livros.
Olha eu não sou á melhor pessoa para dar dicas, mas acho que tenho algumas muito boas.

1° - Antes Que Eu Vá – Lauren Oliver: Conta uma história sobre uma menina que depois de morrer em um trágico acidente, acaba tendo uma segunda chance. Lauren Oliver , mesma autora de Delírio e Pandemônio , é uma autora perfeita, e escreve histórias fantásticas.

2° - Trylle  – Switched  - Amanda Hocking : Gente esse livro é maravilhoso , Eu amei. Tipo sério, gostei mais desse livro do que de Acampamento Shadow Falls,  Tipo conta á história de Wendy que era uma menina diferente, e não se encaixava em nenhum lugar. Ai ela conhece o seu maravilhoso Finn, e acaba descobrindo que não é humana e sim metade Tron. Gente não vou contar mais nada, porque vai acaba estragando o prazer da história.

03° - Sangue Quente – Isssc Marion : Bom gente, eu não li todo esse livro, mas pelo que eu vi no começo, é bastante engraçado sabe. Eu acho que isso é uma boa opção, serio gente, vocês podem encontrar todos esses livros por preços bem baratos.


04° - Despertar – Amanda Holcking: Bom gente, esse sim como os outros livros da Amanda, é maravilhoso. Eu amei sabe. É com certeza  uma boa opção. 







1 comentários:

  1. Submarino é sempre surpreendente nos preços, gosto muito de comprar lá!!

    ResponderExcluir