:( Odeio os livros que me deixam Tristes


Uma Tristeza
Oi Galera L
Bom hoje eu vim falar do meu desgosto.
Como todo mundo sabe , eu estou lendo a Série Os Imortais da Alyson Noel. E Eu tenho muito á dizer sobre esse livro, mais infelizmente não são nada boas.
Desde o primeiro livro, foi tipo “UMA CONFUSÃO”.
Não me levem á mal, eu disse sim que gostava da Série. Mas tem coisas que realmente me deixam muito contrariada.
Primeiro é os personagens. Então vamos logo deixar claro: EU ODIEI A EVER!
Cara sem querer ofender, mais tipo ela é A RAINHA DAS IDIOTAS. Não tem uma coisa que ela tenha feito durante os 3 primeiros volumes que possa dizer que é Certo.
Tudo oque ela fez foi Besteira.
Já o Damen, é tipo de Herói muito Herói. Tipo ele fica falando sempre sobre “meu carma, eu mereço isso” e sempre se culpando. Sei lá isso parece muito chato. Fora o fato que eu não acho que á aparência que eles descrevem no livro tem alguma coisa haver com sua personalidade. Mais....
Agora vamos falar sobre Roman que aparece no 3 livro. Tipo ele sim chamou minha atenção. O tipo charmoso de vilão, que corrompe qualquer pessoa, mais nem todo mundo. Oque volta há Ever. Tipo sério, até duas crianças de 13 anos são  mais inteligentes do que ela. Uma verdadeira anta.
Eu odeiiiiiiiio essa garota. Tipo também aparece o Jude que é tipo SUPER LINDO E FOFO e essa cara de doida ta separada do Damen , então ela bem que podia aproveitar. Mais não, ela fica ali bancando a retardada tipo “nossa eu amo o Damen, só existe ele, eu sou burra” e essa ultima coisa é única coisa que eu concordo.
Porque eu não acho que ela ame o Damen. Ela já abandonou ele mais de uma vez e isso não é atitude de alguém que ama outra pessoa.
Eu acho que ela gosta mesmo é do Roman, mais não tem coragem de admitir. Fora o fato que ela só sabe contrariar os outros. Tipo todo mundo pode tá dizendo para ela fazer uma coisa, mais ela insiste em seguir sua intuição que é completamente errada.
No fim, eu só posso dizer, que até agora o fato de Ever se o Personagem principal , eu meio que não estou gostando muito da Série. Acho que o única coisa que ainda me prende no livro é Jade e Roman.
Então, eu meio que não indico muito, mais vai que outros gostem.
Bom
Beijos

Ass: Marta Miquele

3 comentários:

  1. Já é a segunda pessoa que eu vejo que diz que odeia esta personagem! haha
    Eu ainda não li nenhum livro desta série (tenho milhões de livros na frente dele que quero comprar) mas confesso que perdi a vontade toda vez que alguém fala desta personagem rs
    Sério, não gosto de personagens burrinhas e não sinto mais a mínima vontade de ler esta série, melhor eu deixar mais para frente e ver se gosto! rsrs
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahah , não li esses livros (ainda) mas entendo seu total descontentamento com os personagens . Tipo , existem personagem que não tem necessidade de existir !
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu li os três primeiro livros da série e, bom, eu gosto dela, mais concordo com vc ela toma muita decisão errada, mais ainda sim gosto dela :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir