Brincadeira


Bom galera, eu já havia respondido essa brincadeira , mais a dona do Blog Apenas Uma Leitura me indicou de novo e eu gostei das perguntas dela, eu vou responder de novo.

As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

Vamos lá?

·         11 coisas sobre mim :

1º Tenho claustrofobia (ou pelo menos eu acho que tenho)!
2º Não sou Nerd ;
3º Sou uma Paranormal ;
4º Sou uma tributa ;
5º Odeio que toque no meus livros;
6º Pretendo ter minha biblioteca particular ;
7º Amo livros de terror, do tipo Espiritismo e monstros;
8º Amo minha famílias ;
9º Me considero leitora compulsiva;
10º já Gastei 160 reais em livros ;
11º  Prezo muito a diversão.

Perguntas que eu tenho que Responder:


1- Quantos anos ?
R: 14 anos
2- Sobre o que você escreve no seu blog ?
R: Livros, músicas, filmes. Mais á maioria é livros.
3- A quanto tempo tem o blog ?
R: 1 ano e alguns meses.
4- Já pensou em desistir dele ?
R: Nunca, eu sou uma pessoa persistente!
5- Quais as expectativas para seu blog em 2014 ?
R: Mais resenhas, seguidores, livros, amigos, parceiros e etc...
6- O que pensa para o futuro ?
R: Penso em uma surpresa muito grande para vocês que nós seguem!
7- Quais sonhos deseja realizar em 2014 ?
R: Quero ter mais de 50 livros, e já estou indo nesse caminho.
8- Lhe defina em uma palavra.
R: Louca
9- Uma música que toca seu estado emocional atualmente;
R: Tudo oque você Quiser – Luan Santana
10-Animal favorito ?
R: Cobra (é isso mesmo gente, eu amo cobras)
11- Quais livros deseja ler no primeiro semestre de 2014 ?
R: Nossa, essa pergunta me pegou de jeito. Poderia listar todas, mais levaria alguns meses para falar só a metade então, vou lista só os primeiros:
Radiante – Alyson Noël
Cidade das Cinzas – Cassandra Clare
Cidade de Vidro – Cassandra Clare
O Inverno das Fadas - Carolina Munhoz


Minhas perguntas:

1-A quanto tempo tem o blog?
2- Você se compara com algum personagem de algum livro que já leu?
3- Seu tipo de livro é?
4- Já pensou em escrever uma história?
5- Livro favorito é?
6- Já comparo alguma música de seu MP3 com algum livro ou personagem que tenha lido ou visto?
7- Maior desejo?
8- Não vive sem ?
9- Seu maior desejo em  2014?
10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
11- Uma música preferida?


Blogs que eu indico:
Eu já havia indicado várias pessoas, antes, então dessa vez eu vou indicar só duas pessoas!

Na Prateleira
Acervo Dos Livros

Beijooooos
Ass: Marta Miquele


0 comentários:

Postar um comentário