Livro do Momento

Oi Amados! Como vocês estão?
 Bom hoje eu inventei o novo post. Se chama Livro do Momento. É mais uma brincadeira sabe. Funciona assim, eu vou escolher um livro, eu vou passar a semana resenhando sobre ele. Tipo , vou ler uma quantidade de páginas por dia, e depois vou falar oque u entendi do livro nesse meio tempo. Eu vou indicar 3 blog por semana e eles terão que fazer há mesma coisa. Não é obrigatório, mais eu ficaria feliz em ver as pessoas participando.
Então eu vou falar do meu livro da Semana que é::::
Terra de Sombras
Série: Os Imortais
Autora: Alyson Noël
Numero de Páginas : 269
Resenha: (Bom , como eu ainda não resenhei O Primeiro nem o segundo volume as Série, eu vou ter que corta muita coisa. )
Ever Bloom é uma Imortal. Uma garota loira, de olhos muito verdes, alta, pele muito clara. Uma garota muito especial, pois  tem a eternidade aos seus pés. Ela não sabia que era uma imortal há alguns meses. Mais desde que ela encontrou e se apaixonou por Damen , que também é um imortal , sua vida virou completamente. Antes de ela descobri qualquer coisa, ela só sabia que podia ver pessoas mortas (isso porque ela falava com sua irmã que morreu á quase um ano). E é ai que começa tudo, na morte de sua irmã... ou melhor na morte de toda á sua família, inclusive sua própria morte.
Antes de tudo ela era uma linda garota popular que morava em Oregon e não via o valor que tinha em sua vida. Depois de uma escolha errada, sua família acabou sofrendo um acidente de carro e todos eles morreram. Todos menos Ever, que por um milagre (ou por um suco vermelho que torna as pessoas imortais) acaba trazendo ela de volta. Mais ela não volta como á pessoa mais normal do mundo. Volta podendo ler mentes, ver auras e pessoas mortas.
Dai rola um bocado de coisa, que vai estar bem claras na resenha que eu irei fazer dos primeiros volumes.
Vou me concentrar nesse livro por enquanto.
Já agora, Ever não pode tocar em Damen. Nem mesmo tocar os dedos. Qualquer contanto entre seus DNAS resultara na morte de Damen. Tudo isso graças á Roman, que lançou o feitiço em Damen e que agora diz ter a cura , mais só vai dar á ela se ela pagar o “preço” que ele pede.
Esse preço é o obvio claro.
Como se não bastasse, Ever ainda conhece Jude, que é muiiiiito lindo e acaba descobrindo que ele também pode ver pessoas mortas, e também seu amante de outras vidas. Agora ela descobriu que nem sempre ela estava destinada á ficar  com o amor da sua vida.
Gente eu estou na página 226. Quase no final.

Então, eu vou acabar de ler o livro e vou completar aqui par vocês.
Beiiiiijos

Ass: Marta Miquele

1 comentários:

  1. minha amiga quer me vender essa série completa por 80 reais, e edição normal mesmo, achei barato e queria muito, mas ela só quer me vender pq odiou os livros.... kkkkk e achei legal sua iniciativa o/ muito boa super apoiada.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir