Nossa Guerra

Guerra de Casais
Oieee, bom hoje vamos fazer oque chamamos de Guerra de casais. Isso é um brincadeira que fazemos quase todas as semanas, onde colocamos dois casais, e deixamos vocês votarem e escolherem o preferido de vocês!
Não estamos fazendo isso com muita frequência, e peço desculpas pra vocês, é que esta muito difícil posta com frequência no nosso blog, estamos tentando melhorar isso, e organizar nosso tempo, mais esta ficando meio difícil. 
Mias vamos lá com os nossos casais de hoje:
Stefan e Elena de The Vampire Diaries
VS

Caroline e Niklaus de The Vampire Diaries

(Clique na imagem e veja em tamanho grande) 

Bom , Sobre o primeiro casal, tenho que admitir que não sou muito Stelena , e sim mais Delena, mais acho que eles são um casal muito fofo sim! Stefan sempre amo muito a elena, e a elena correspondeu esse amor por um bom tempo!!
UM OTIMO CASAL PARA UM OTIMO ROMANCE!

Bom , sobre o segundo casal , Caroline e Niklaus forma um lindo casal, eu sempre amei ver eles juntos, principalmente pelo fato de Klaus tentar conquistar Caroline há todo momento, e ela caba cedendo um pouquinho! Lindo casal mesmo!

Bom deixe seus comentários aqui, e diga  qual é o seu casa favorito!! Divirta-se  é peço logo desde de agora MUITO OBRIGADA há todos vocês que estão sempre visitando nosso blog, ficamos muito feliz com a presença de vocês no nosso pequeno espaço de conforto e carinho!!
Beijos

Ass: Marta Miquele

1 comentários:

  1. Desta vez vou ficar de fora já que conheço muito pouco dos dois casais, mas se eu fosse escolher ficaria com o segundo não gosto da Elena!! :-\

    ResponderExcluir