Uma Resenha Diferente ^^

último Desafio

Oi Amores, como vão vocês?
Bom hoje, vamos mudar um pouco as coisas... Hoje eu vou fazer um resumo do filme “O Último Desafio” que eu vi nesses últimos dias. É muito legal, e eu acho que vai ser divertido falar dele aqui!
Vamos lá?


O Último Desafio, fala de Ray (Arnold Schwarzenegger)  um xerife quase aposentado de uma cidadezinha chamada  Sommentor , próxima a fronteira do México. Em Las Vegas , as 03:30 da manha, o líder do tráfico de  drogas Gabriel Cortez (Eduardo Noriega) ,  esta a caminho do corredor da morte. Enquanto esta sendo transferido para sua sentença , o FBI mal imagina, que Cortez já tem tudo planejado para sua fuga.


Quando isso acontece, e Cortez se ver livre, o detetive do FBI avista que para conseguir realmente ser livre, Cortez precisa atravessar a fronteira para o México. Todas a rotas de fuga estão bloqueadas, e o ultimo caminho a seguir é tentar atravessar pela cidade Sommentor, onde foi construída uma ponte para a fuga dele.


Já nessa cidadezinha pacata, o Xerife Way, acaba descobrindo que o fugitivo vai tentar usar sua cidade como travessia, e depois de perde um de seus homens em um tiroteio com os ajudantes de Cortez, ele decide que pelo bem de sua cidade , e pela sua honrar, o melhor é enfrentar o traficante. Mas sé rá  que isso  realmente dará certo?
Sua equipe é  formada por dois policias, um meliante chamado Frank Martinez (Rodrigo Santoro) e um louco que tem tudo que é tipo de armas de fogo!! Com a ajuda deles , com nenhuma (ou quase nenhuma) experiência , o xerife vai enfrentar Cortez e seus bandidos, e mostrar que pela sua cidade ninguém passa!

Confesso que AMEI esse filme. Ai você vai e pensa “claro que ela amo, tem o Rodrigo Santoro nele e quem não ama o Rodrigo Santoro” mas, eu digo que quem já viu o filme, e tem uma queda pelos vilões, vai  saber que eu amei por quê simplesmente adorei  o Cortez. Ele tem toda graça e elegância de ladrão. Tem estilo e determinação. É também é um charme rsrsrs!
Também tem uma pitadinha de humor, oque me conquisto também. Nesse filme definitivamente aprendemos que não devemos subestimar nada e nem ninguém.
Um simples Xerife e uma simples cidade com simples policias, pode mudar as coisas de uma tal forma, que você nem imagina!
Única coisa que eu realmente lamento, e que o Cortez tenha ido preso L , eu gostava tanto dele!!!


Bom espero de verdade , que vocês gostem do filme!!!
Ass: Marta Miquele \o/


0 comentários:

Postar um comentário