Resenha u.u

Oi Lindos e Lindas...




Bom , como eu andei falando outro dia , eu estou encantada com a saga  Acampamento Shadow Falls, e amei os dois primeiros livros. Bom a razão pra eu estar falando disso, e que eu acabei de ler o terceiro livro da saga que é Levada ao Entardecer  e hoje eu resolvi fazer a resenha dele. O.k vamos lá?
No terceiro livro da saga, tudo fica mas complicado para Kylie . Tudo que ela mas deseja é saber oque ela é de verdade e isso é oque  estar mas longe de acontecer. Depois desse mistério, a lista segue para vários problemas que existe na vida dela:
01°- O Sentimento não resolvido entre ela e os dois Garotos: Derek (metade Fae, metade Humano) e Lucas (Um lobisomem de sangue puro).
02°- Um fantasma que trás um novo recado “Alguém vive, e alguém morre” , e que além de trazer recados , que ajuda para saber que é e oque aconteceu pois o fantasma tem problemas de memoria.
03°- Ela acaba de ter uma visita de seus avos paternos, mas acaba descobrindo que eles não são os Brightens  verdadeiro, e que um casal de idosos tinham vinjindo se passar por seus avós seja lá por que razão.
04°- Shadow Falls estava se tornando uma internato, e Kylie ainda tinha que convencer a mãe de que ir mora no acampamento, que ia se torna uma escola era uma boa ideia.
05°- Ainda tinha que li dar com a situação constrangedora sobre o pai ter um caso com uma menina que tinha quase a idade dela.
Enfim, ela tinha muitos problemas nesse momento, e poucas respostas para ajudar a resolver eles.
Kylie realmente não sabia oque sentia sobre os dois meninos. Lucas li causava uma onda de calor em excesso , e seus beijos eram quente de uma tal forma, que até parecia que ela estava perto do aquecimento Global;
Já Derek a fazia se sentir apaixonada, e sempre quando estava com ele, parecia que estava em um lindo Jardim de flores e frutos por todas as partes, e ela amava tudo isso nele. Mas nunca conseguia se decidir entre os dois. Quando finalmente Derek decidi colocar ela contra a parede e manda ela escolher, ela percebe que o que senti por ele e lindo, mas não é a mesma coisa que senti por Lucas. Derek acaba indo embora do acampamento, e quando volta , vem trazendo sua ex-namorada vampira Ellie para se matricular no acampamento. Kylie senti uma onda de ciúmes enorme , mas sabe que não tem direito de sentir nada, pois praticamente esta namorando com Lucas. No final de tudo, ela sabe que é com ele que ela quer passar o resto da vida.
Sobre o fantasma, kylie depois de muito tempo acaba descobrindo como ajuda-la e também descobri sua verdadeira identidade.  Jane Doe (esse foi o nome que ela deu ao fantasma já que não sabia o verdadeiro) era sua verdadeira avó paterna,  e é ela que acaba contando para Kylie que ela é de verdade no final de tudo.
No final de tudo , Kylie descobre que é uma....
Isso vocês vão ter que descobri lendo o livro galerinha;
Beijos

Ass: Marta Miquele

0 comentários:

Postar um comentário