Oque estive fazendo ultimamente

Oie, aqui é a Marta, voltando  a ativa!! Bem, nesse tempinho que estive fora, eu dei umas lidas em alguns livros tipo : Liberta-me e Destrua-me de Tahereh Mafi , e Delírio de Lauren Oliver, e Despertar de Kelley Armstrong (minha autora preferida) . Minha próxima leitura é Pandemônio que é o segundo volume de Delírio. Eu fiz uma lista dos livros que pretendo ler até segunda – feira. Mais vou fazer o resumo dos livros que já li aqui, só pra vocês saberem um pouquinho ok? Vamos lá:

Resumo de Liberta-me : gente eu AMEI liberta-me porque, é muito melhor que estilhaça-me, a Juliette esta muito mais forte e inteligente e o adam esta passando por uma fase difícil e tem que se separar de sua amada , e o Warner esta mais lindo e sarcástico do que nuca, e Juliette finalmente admite que senti alguma coisa bem forte pelo Warner e mais do que nuca eu torço para que eles dois fiquem junto! Por mais que eu goste do adam , eu não acho que seja com ele que a Juliette tenha que ficar! Então o segundo volume da trilogia e mais do que revelador, pois mostras as razoes do porque que Adam e Warner pode tocar na Juliette e quais são seus poderes! Até nisso o Warner consegue ser melhor do que o Adam rsrsrsrs!

Resumo de  Destrua-me : Bom, Destrua-me é um livro contada pela versão de Warner, conta oque passa na mente dele, oque acontece depois que Juliette da um tiro nele e foge para resgatar o Adam! Gente, eu quase chorei, porque por esse livro, realmente se percebe eu ele ama mesmo a Juliette, e mostra oque ele sacrifica por ela, que  não demostra nem um pingo de carinho por ele!

Resumo de Delírio: Bom, eu só posso dizer que amei, amei, amei A Lena é simplesmente perfeita! Tudo nela é perfeita, o jeito que ela pensa na segurança, e ao mesmo tempo pensa na sua felicidade. Acho que nem preciso comentar sobre o Alex... ele é um príncipe , cheio de charme. Oque aconteceu com ele no final, me fez chorar muito, e me fez querer ler Pandemônio mais do que nunca!!!

Resumo de Desperta: Bom, mais do que nunca, eu torço pela Chloe e pelo Derek , porque eles são perfeito um para o outro, mais sobre a história, aqui mais do que nunca a Chloe tenta provar que é dona de si mesmo, e que é grandinha o suficiente para tomar as suas próprias  decisões! Derek sempre bancando o protetor nunca deixa ela fazer nada! Simon não tem muita importância nesse livro, até a Tori acaba parecendo mais do que ele! Mais com tudo, todos eles demostram ser mais espertos, e Chloe e Derek ficam mais próximos do que nunca!!!

Bom os próximos a serem lidos são:

Adormecida – Anna Sheehan
Devorada – Amanda Marrone
Para Sempre – Alyson Noël
Paixão – Lauren Kate
Êxtase – Lauren Kate
Apaixonados – Lauren Kate

Os Instrumentos Mortais – Cassandra  Clare 

Eu espero que vocês tenham gostado, e que talvez vocês se interessem por alguns deles, mais garanto é uma ótima leitura!!! Até mais
Beijinhos
Ass: Marta Miquele

1 comentários:

  1. Quero muito começar a ler a coleção de Fallen... Parece ser muito legal, mas são tantos livros que fica difícil de escolher hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir