Citação

    Hoje a Citação é simplesmente da melhor saga ( na minha opinião é claro rsrs), Harry Potter de J.K Rowling....
   Todos sabem quem sempre houve duvidas do Relacionamento entre Hermione e Harry. E é claro Rony em algumas vezes ficava com ciúmes dos dois... Essa é uma citação onde Harry deixa explicado para "Ron" o amor que sentia pela Hermione.


“- Ela é como minha irmã, - ele prosseguiu. - Eu a amo como  uma irmã e eu acho que ela sente a mesma coisa por mim. Foi sempre assim. Eu pensei que você soubesse.” – Harry sobre Hermione.

4 comentários:

  1. Ah não poderia escolher uma citação melhor, amo Harry Potter...

    Olha, não querendo me entrometer vou te dar uma dica para aumentar o número de seguidores... Coloca o gadget mais em cima, para que fique mais visível para os leitores seguirem com mais facilidade... Isso ajuda um pouco!

    Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada filipe pela dica, e principalmente por visitar o nosso blog, é muito importante para gente! Já estamos seguindo o seu blog!
      Beijos
      Ass: Elane Miquele

      Excluir
    2. Olá, Elane!

      Concordo com você, Harry Potter é o que há de melhor no mundo das sagas.

      Sou do blog The Arty - Farty (TAF), parceiro do seu blog. Estou lhe indicando para uma TAG Literária.

      Dê uma olhadinha no link e espero que você goste: http://theartyfarty.blogspot.com.br/2013/08/1-tag-literaria-meu-marido-literario.html

      Até mais! :)

      Karina Giaretta
      www.theartyfarty.blogspot.com.br
      @BlogTAF

      Excluir
  2. Olá, vocês foram tagueadas e eu citei Harry Potter...rsrs
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir