Bates Motel

      Recentemente estreio na Universal Television (canal  fechado aqui do Brasil) a série Bates Motel que é baseado em um filme de 1960 chamado Psycho, que também foi baseado no livro de Robert Bloch chamado Psicose. No livro conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora.

     Já a série conta a história de Norman Bates  e sua mãe Norma Louise Bates que após a morte do marido se mudou para cidade costeira Oregon, lá ela adquire um motel na esperança de recomeçar numa nova vida.





Norma é uma mulher muito protetora em relação ao filho, chegando até o impedir de fazer algumas amizades. Deixando a vida do garoto ainda mais complicada. Podemos dizer que se o seu filho virou um serial killers foi por influencia de sua mãe.


Norma estava muito feliz porém Norman não, ele estava numa cidade desconhecida, sem amigos, e sua mãe não o deixava ter contatos com as pessoas da cidade. Para completar sua infelicidade Norman teve que lhe lidar com a acusação contra sua mãe e pior com a mentira pois ele sabia o que tinha acontecido de verdade, sabia que sua mãe merecia pagar pelo o que fez, porém não tinha coragem de entrega-lá.


Em sua nova escola o garoto acaba tendo uma pequena esperança de tornar as coisas mais fáceis , conheceu Emma Decody (Olivia Cooke) uma menina doce e muito meiga (quase parecida com ele nesse departamento) e muito inteligente que tem fibrose cística. Ela tem uma paixão por ele logo de imediato.


Porém Norman não gostava de Emma, se apaixonou por outra garota e logo a mais popular do colégio, Bradley Martin que no inicio se aproxima dele apenas por bondade mas com a morte inesperada do seu pai Bradley se confundi com seus sentimentos por ele.


 Chegando ao Motel a esperança de recomeçar foram totalmente jogadas fora, pois Norma se depara com vários problemas, um deles é a morte do ex proprietário do lugar onde a mãe é suspeita de ter matado o homem. Mas esse não era o seu único problema, seu filho mais velho de outro relacionamento tinha aparecido   para extorquir dinheiro e morar junto com ela.

Dylan Masset  (Max Thieriot)era um cara que não queria nada com a vida, se mudou para o motel de sua mãe só por necessidade e chegando lá logo encontra um trabalho porém não era lá um dos mais honesto. Ele começar a trabalhar na plantação da maconha. Ele também se ver  atraído pela musa de seu irmão Bradley.


As vidas dessas pessoas mudam completamente ao longo da trama, surpreendendo cada vez mais o telespectador em cada episódio (Em sua noite de estreia ele quebrou recordes de classificações para uma série dramática original do A&E. A série atraiu 3.000.000 de espectadores, incluindo um total de 1,6 milhões de telespectadores assistindo-o na faixa demográfica de 18-49 anos.24) infelizmente são só 10 episódio essa fantástica série, mas a segunda temporada de "Bates Motel" entrará em pré-produção ainda este ano e os próximos 10 episódios estão previstos para irem ao ar em 2014.



4 comentários:

  1. Olá..
    Não sou muito fã de séries assim, mas o post ficou ótimo.
    Valeu a dica.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muitoo de séries assim, mas essa eu super recomendo porque tem muito mistérios deixando as pessoas curiosas em cada episódio que se passa...
      beijos Leticia e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Nossa, gostei, nunca tinha assistido ou ouvido falar o/ kkk
    a e agora sei que vc é a Marta, kkk é que tava achando engraçado, esse Elane, pq eu também me chamo Elane, kkkkk, daí tipo, antes de dizer que vc era minha chará, tinha que perguntar, pra no caso, eu não pagar mico, o que se provou que eu faria, ja que, Elane é sua prima, kkk mais ok o/
    compreendi o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nossa eu super te recomendo essa série!!!!
      olha mas a Elane também posta aqui no blog. tipo agora, é a Elane kkkkk
      então somos chará kkkkk é !!!

      Excluir