Nosso blog


Descobrindo mais sobre nós

Bom hoje vamos falar um pouquinho da gente, do nosso blog! Vou fazer isso na intenção de nós interagimos mais, pois sei que quanto mais nos conhecermos , melhor vai ser a amizade!
Então vamos lá:



O Porque nós escolhemos criar um blog?
Bom, pra começar, eu mim interesso muito por livros, e sempre ando pesquisando sobre eles, e via que ter um blog, não é só uma forma de ficar conhecida. Em um blog, nós podemos compartilha o que mais gostamos com pessoas que também goste da mesma coisa, são tantos assuntos, Livros, moda, filmagem, arte, e etc... todos nós gostamos de alguma dessas coisas, então por que não criar um blog sobre um tópico que eu amo?
Postar aqui me faz feliz, me  ocupa,  me faz fica louca as vezes rsrsrs, mais eu realmente gosto disso! Foi por isso que crie esse blog, pra pode mostrar e dividi o que eu gosto com os demais !
Qual nosso trabalho preferido no blog?
Bom, eu amo resenhar sobre os livros, e não ligo se fica cansativo, ou se é difícil falar do livro! Eu passo horas pensando na postagem até criar ela! Difícil é, mais CHATO não!
Então assim , o meu trabalho preferido aqui no blog e resenhar!
Já  a minha irmã Elane Miquele, ela gosta mais de mexer no Designer do blog! Para ela nunca o blog esta bom, sempre devemos mexer mais um pouco, melhorar daqui, melhora dali. E por causa disso, que o nosso blog sempre esta mudando, e ficando mais lindo do que nunca! Devemos isso há ela!

Oque espira nossas Postagens ?
Bom, nós nunca pensamos muito na nossa postagem, as vezes as ideias vem na doida sabe! Eu gosto de variar sobre nossos temas, e amo falar de músicas, filmes, séries , Grupos Musicais e outras coisas!
Tento ao máximo deixar nossas postagens do gosto de vocês, nosso leitores e assim, me esforço ao máximo pra deixar tudo direitinho! Acho que venho fazendo um bom trabalho rsrsrsrs

Há tem 2 coisas que eu vou falar sobre mim  aqui!
Eu morro de medo de Barata
Não gosto de refrigerante
Bom, falem um pouco de vocês nós comentários!
Beijos
Ass: Marta Miquele


2 comentários:

  1. Ai eu também sempre acho que algo precisa melhorar no meu blog hahaha, mas como eu não sei muito mexer em html... Não dá pra fazer muita coisa hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também não sei, mais minha irmã é especialista sabe! ela que muda tudo pra mim, e deixa super lindo!!!
      Visitando seu blog amore, obrigada pela visita!
      Beijinhos
      Ass: Marta Miquele

      Excluir