Finalmente chegou a novidade

Oi, bom como eu tinha dito, eu ia posta uma novidade aqui no blog, que eu estava muito ansiosa para posta, bem não vejo mais porque adiar isso! Eu estou escrevendo um História, e queria que vocês compartilha-çe isso comigo também! Vou posta, um capitulo por semana aqui no blog, e espero que vocês gostem!!!
Vamos lá?
   

Enclausurada

Autora: Marta Miquele
Número de Páginas : 100
Género: Suspense 


Prólogo
Estava uma tarde muito bonita em verona, vento forte, sol não muito quente, só com o barulho das arvores, simplesmente uma tarde perfeita. É iria sentir falta daquele lugar, tinha que admitir. Falta do ar puro das frutas frescas,  e principalmente do silêncio... Porém isso parecia não importar para minha mãe logo agora em que estava se acostumando com o lugar ela inventa de novo em ir embora, é sempre assim. Mudando de lugar à lugar, apesar dos outros lugares serem simplesmente um horror gostava daquele lugar se sentia inteiramente acolhida como se finalmente estivesse em casa, sabia que minha mãe sentia o mesmo. Vi  a  alegria nos olhos dela quando chegamos, parecia que sempre quando olhava para o nada lembrava de alguma, certamente de algo feliz. Se perdia no vazio. Mas não entendia então o porquê de querer ir embora parecia até um desespero. Perguntei para ela uma vez, a única coisa que ela dizia era '' Um dia você entendera minha filha'' isso me deixava nos nervos por quê eu não podia saber logo ? Mais nada que eu dissesse e fazia ela mudar de ideia, então mais uma vez, nós tivemos que nos mudar!



Capitulo Um

Meu Nome é Elizabeth Petrova , tenho 16 anos, me mudei há 6 meses pra Portland (Maine)  e vi minha vida ser virada de cabeça pra baixo em uma noite, Pensando melhor reconheço que as vezes não queria ter conhecido essa pessoa, como tudo isso aconteceu? Agora aqui estou eu ,trancada, Enclausurada, sem ao menos saber o que fazer.
Tudo aconteceu em uma noite chuvosa de dezembro, eu fui passar uma noite na casa da minha amiga, Laurah  Tulloch. Tudo estava correndo bem até Miranda Killes chegar . Miranda é a pessoa que do tipo que ti intimida qualquer um  em qualquer lugar! Logo ela puxou o pior assunto entre nos: Garotos. Decidir ir embora mais cedo, antes que ela logo apontasse o assunto diretamente a mim. Saí com a desculpa que estava com dor de cólica, e preferia ir pra casa! Fui para parada, ao chegar lá vim um homem parado no porte, estava com cara de exausto, cara de alguém que precisava urgentemente de umas boas horas de sono. Quando Peguei um taxi, resolvi ligar para minha mãe , caso acontecesse de ela ligar para casa da Laurah e dizerem que eu tinha saído, ela certamente ficaria louca . Mais algo estranho aconteceu, o celular da minha mãe caio na caixa postal oque é uma coisa surpreendente pois minha mãe nunca deixou de atender uma ligação minha, tentei não me apavorar com isso, tentei convencer a mim mesma que estava tudo bem, talvez ela só tivesse dormindo! Mais eu sabia que algo estava errado! E isso foi confirmado quando desci do taxi pra casa.
A Casa estava em chamas, o fogo tinha devorado cada compartimento da casa, e o pior, eu sabia que minha mãe estava lá dentro, precisando de ajuda, e eu estava do lado de fora, sem poder fazer nada! Uma parte de mim, queria entrar lá dentro e salva-la , mais outra parte de mim me dizia que eu não podia fazer mais nada. Três coisas me dizia isso:
Primeira:
Segunda: Não tinha nenhuma chance de eu entrar na casa em chamas;
Terceira: Não havia mais chance alguma de minha mãe esta viva;
Minhas pernas pareceram molhes igual macarrão ,  eu cai no chão sem nenhuma chance de me levantar, sem acreditar no que estava na minha frente! Minha mãe estava morta, eu estava só no mundo! As imagens a seguir foram um borrão, acredito ter desmaiado  porque não me lembro muito do que aconteceu! Eu podia ouvi os bombeiro  chegarem, e as pessoas me levaram pra longe da casa! Uma mulher enfaixou meus braços pois estavam chamuscados pelo fogo, e assim adormeci!

2 comentários:

  1. Bem legal, adorei!! Uma pena ser um capítulo por semana... Mas fazer o que o geito é espera!! Bjs :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pela visita primeiramente. Fico feliz que você tenha gostado da história!!
      Beijos
      Ass: Marta Miquele

      Excluir