Esse Post é dedicado a Laura Kate

bom como da pra ver, na nossa enquete “qual seu autor preferido?” a Lauren Kate estar ganhando , então vou dedicar essa postagem há ela, mais não só porque ela esta ganhando , mais também porque eu sou grande fã do trabalho dela!!!
Vamos lá:
Lauren Kate: Autora do livro : The Betraval of Natalie Hargrove e a saga Fallen  .
Nasceu: 21 de março de 1981, em Dallas no texas no Estados Unidos

Bom, Lauren criou umas das sagas mais lidas de todos os tempo! Fallen conta a história de uma garota que vê sua vida mudar de uma hora para outra! Desde que ela conheceu Daniel, um menino que parece ser o tipo de qualquer garota, Lucinda nunca mais foi a mesma!


Eu adorei Fallen, e amei tormenta, cheguei até ler no computador!
Lauren sabe capitar cada sentimento em um livro, e sabe como tirar nosso folego durante a leitura! Como disse, amo o trabalho dela, os livros dela, e agradeço por ela trazer uma história tão bem contada para minha vida!!!!
 Muito obrigada
BEIJOS
Ass: Marta Miquele 

2 comentários:

  1. Eu votei agorinha na J.K Rowling, pra mim ela é a melhor das melhores o/ kkk bem eu ja li essa série, só falta os dois últimos pra mim, e vou ser sincera com vc, a história é legal, mas eu tenho preferência pela Becca Fitzpatrick, não sei se vc conhece, mais ela escreveu uma série com a mesma temática que de Fallen, ou seja, anjos, e eu sempre digo, a história da série Hush, hush só é melhor que fallen, por causa do Patch, ele é mais atrativo do que o Daniel, mais mesmo assim Fallen não deixa de ser um bom livro, ja fiz resenhas sobre ele o/ é bom.
    E só por uma curiosidade, qual é seu nome mesmo?
    È Marta Miquele, ou Elane Miquele?
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , bom eu amo fallen mais também amo Harry potter... Mais minha irmã ama mais do que eu é claro! nunca li Hush hush mais eu quase pedi emprestado pra minha amiga!
      Aproposito, eu sou Marta, e minha irmã e a elane! a gente posta aqui, mais usamos a conta dela na google!
      Bom, agradecemos muito por visitar nosso blog! E em consideração a vocês e a todos os fãs de Harry potter, vou dedicar um postagem a J.K Rowling igual como eu fiz com a laura!
      Beijos...
      Ass: Marta Miquele

      Excluir