Lidos em 2013




    
       Acabei de ler um livro que eu ganhei no natal, mais com provas e trabalhos da escola eu só tive tempo de ler agora nas férias. como eu estudo em escola pública minhas aulas terminaram em janeiro por isso ainda estou de férias. Enfim, esse  livro é do autor Nicholas Sparks que é um dos meus autores favoritos.Queria ter todos os livros dele porque suas histórias são tão reais e convincentes, já li ( Querido John, Dário de uma Paixão e agora o Milagre) dão uma emoção enorme ao final da leitura.

    Conta a história de Jeremy Mash, Sempre se vestindo de cores escuras Jeremy Mash, aparentava como se estivesse indo a um velório, ele reflete um forte estilo de encarar a vida racionalmente.
Frustrado com seu ultimo relacionamento, a saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros fantasmas, aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis. 
Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas,     Por isso aceita o convite de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.
  Jeremy deixa nova Iorque e parte em direção ao Sul do Estados Unidos, Onde vivi Lexie Darnell, alguém que não aparentea nem um pouco com uma menina do interior, ao contrario se mostra vacinada a qualquer garanhão da cidade grande.
  A convivência de ambos por causa das pesquisas sobre o mistério do cemitério da cidade os aproximam cada vez mais e ambos começam a ter certeza de que o sentimento que tem nascido ali é muito mais forte do que eles poderiam imaginar. E as diferenças começam a fazer com que toda essa história se torne cada vez mais impossível. Lexie gosta da cidade pequena, de cuidar das pessoas, de estar perto... Jeremy gosta da agitação, ama a cidade onde mora e quer seguir a carreira. Mas e então? Esse relacionamento jamais terá futuro?





0 comentários:

Postar um comentário