Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2


Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2

Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Ano: 2011
Páginas: 413
Resumo do livro:

   Depois do improvável e inusitado resultado dos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

3 comentários:

  1. É curioso porque eu devorei o primeiro livro em dos dias e já corri para a livraria no dia seguinte, sim, pois era de madrugada e eu não consegui dormir antes de saber o fim, então comprei os dois seguintes de uma só vez e voltei empolgadíssima pra casa para começar a continuação e a achei... chata!! Não sei, mas me pareceu que a autora correu com as duas obras, deu fins sem lógica para alguns personagens e deixou algumas coisas mal explicadas, não sei, só sei que fiquei frustrada, pena... =/

    Beijos,

    Jéssica Curto

    http://jessicacurto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.eu sou uma outra moderadora desse blog e também não gostei desses livros... comecei a ler o primeiro e parei na metade, porque tipo, não me chamou aquela atenção sabe...
      e eu sabia que os dois últimos seriam assim.
      :-/

      Excluir
  2. me sinto honrrada...
    nunca tinha recebido esses selinhos e pra falar a verdade nem sabia que existia. rsrs
    ainda to respondendo suas as perguntas;
    O.B.R.I.G.A.D.A

    ResponderExcluir