Clássicos da minha mãe


    Bom gente, eu estava pesando em fazer algo diferente para vocês , Outro dia eu estava olhando aqueles livros antigos de romance clássicos, que vem com o nome de várias mulheres nos títulos tipo (Sabrina, Jéssica, Bianca) etc... sabe ? Então minha mãe tem vários desses livros e fiquei pensando no quanto pode ser legal fazer umas postagens com eles. Então toda semana vou postar um ou dois livros desses com suas capas e suas resenhas. Esses livros são bem pequenos então não vou comentar tudo sobre ele se não vou dar muito spoilers para vocês.Espero que gostem!
OBS: Quando eu tinha mais ou menos uns 10anos, minha mãe não deixava eu ler esses livros porquê ela dizia que eram proibidos por causa dos tipos de história que cada um contava. Então Se você tem 10 anos ou menos não leia esses livros. rsrsrs 
Jéssica - Entre o amor e a Vingança

Nome:Entre o amor e a Vingança
Editora: Harlequin Books
Autora: Jacqueline Baird  
Número de paginas:153

Resenha:

Para Jake d'Amato, Charlotte Summerville não passava de uma bela alpinista social. E ele estava determinado a fazê-la pagar por isso. O plano era simples:a Vingança seria na cama! Na verdade, as intenções de Charlie eram puras e inocentes como ela. No entanto, ela se viu casada com um homem que parecia desejá - la e odiá-la. Só que agora ela estava gravida de um filho dele!

0 comentários:

Postar um comentário