Desculpas

Bom gente, eu queria pedir desculpas pelo fato das maiorias das minha resenhas sejam  de livros de terror! bom todo mundo sabe que o terror em paginas de livros me encantam , e por isso não faço muitas resenhas de livros de romance, e sei que tem muitos leitores que são românticos ! mais prometo que vou regular isso daqui pra frente! 
Beijinhos 
Ass: Marta M.

5 comentários:

  1. Livros de terror também são ótimos! Eu curto.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, concordo com você livros de terror são ótimos, eu amo, e mais tem muitas pessoas que gostam mais de livros de romance.

      Excluir
  2. Oi Marta! Apesar de amar livros de romance, acho que você tem que resenhar os livros que gosta. Se prefere os de terror, resenhe-os que aposto que muitos de seus leitores também vão curtir suas dicas - assim como eu! ;D
    Não precisa se desculpar por isso, querida. Amamos o blog e amamos suas resenhas, independente de quais gêneros literários você resenhar! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, bom eu amo o meus livros de terror, e adoro fazer resenhas desses livros, mais a vezes noto que tem pelo menos 75% de resenhas só de terror aqui no blog, a i eu disse a mim mesma que iria mudar! então pros leitores que gostam de romance eu realmente peço mil desculpas. E obrigado eu também adoro o seu blog!

      Excluir
    2. Amo meu livros, mais estou sem alguns livros pra resenhas, por acaso você tem alguma dica de livro de terror que você saiba ou já tenha lido? se tiver, irar mi ajudar muito.
      Beijinhos !!!
      Ass: Marta Miquele.

      Excluir