Fui há um lugar Fantástico

   Oi galera, bom hoje vou falar das minhas caras visitas ao Shopping e as livrarias fantásticas que tem lá.
Se você é uma devoradora ou um devorador de livros como eu, então sabe qual é a sensação de entrar em uma livraria com todos os tipos de livros que você ama. Eu fiquei completamente doida  , sem saber qual  trazer! Como já tinha lido a história, mais não tinha o livro, decidir trazer estilhaça- me de lá. Minha irmã ( Elane  Miquele ) foi comigo , e disse que eu deveria trazer  um livro que ainda não tinha lido, mais como eu fui com a intenção de achar um livro especifico , eu acabei não encontrando e então decidir trazer Estilhaça-me mesmo! Mais tinha quase todos os  livros que eu adoro!
Tipo:
Todos do Diário do Vampiro, Beijada por um anjo, Amores Infernais, No escuro, Antes que eu vá (Esse a Elane Miquele pira), O Príncipe da Névoa,  Cinquenta Tons de Cinza, As Vantagens de ser Invisível,  Lua Azul, Parcy Jackson é ladrão de raios, e etc...

Eu queria muito trazer Antes que eu vá , e o Príncipe da Névoa, Mais infelizmente meu dinheiro já estava comprometido com outras coisas, espero fazer outra visita lá em breve, e poder trazer os que eu quero!
Como eu pareço ser a única que nunca leu Crepúsculo na vida, vou começar a ler pra passar meu tempo enquanto aguardo a chegada dos meus novos amores!!!
Bastante Feliz, deixo muitos Beijinhos
 Ass: Marta Miquele 

2 comentários:

  1. Com certeza não há nada melhor que nos deliciar com livros,também amo <3
    Obrigada pela visita lá no blog Elane :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    de nada sempre que eu puder estarei por lá visitando !!!

    ResponderExcluir